quinta-feira, 28 de agosto de 2008

e sai mais uma caixinha



é com decoupagem(ramo) retocado com acrilico(flores) e tem craquelado. para finalizar envelheci a peça....o que acham?Eu sei que as fotos não estão grande coisa mas foram tiradas à noite e com telemovel.....


esta caixita fiz durante a minha primeira exposição. Foi la na terra na festa do padroeiro...o tempo não ajudou mt mas....ja deu pra me dar a conhecer ao pessoal.....o forte foram as minhas borboletas em marfinite que dão pra decorar espelhos ou vidro ou frigorificas é so escolher...


Esta é uma nifa para pendurar foi a minha primeira, mas acho que vou repetir gostei mt do efeito final.

Bem e por hoje é tudo ja estou a fazer novos trabalhos: mais decoupagem, reciclagem (estou a achar interessantissimo), e claro esta a trabalhar na troquinha fantasia.....

Beijos grandes e fofos pra tds

9 comentários:

Surpresas Coloridas disse...

que fofura...
adorei tanto a caixa como a ninfa

parabens

beijinhos
liliana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Linda caixinha.Richard.

Kraft Bircke disse...

Olá Rita!
Passei para conhecer seu cantinho... Uau! adorei seus trabalhos ... aquelas borboletas entao ... me apaixonei!
Passa no meu canto para conhecer tbm ... será bem vinda

beijoS!

RUTE MATOS disse...

OLÁ
mt obrigada
espero que corra mesmo bem, ehehe
bjks e mt mt obrigada pela msg, força e carinho

Pó de Gesso disse...

Olá!! Obrigada pela mensagem lá no meu cantinho! A ninfa é fantástica, nunca tinha visto este tipo de trabalhos pela blogosfera! Acho que deves apostar neles! ;)

Beijocas

Sonhos em Contramão disse...

Olá Rita!
Obrigada pelo teu comentário!
Tens realmente lindos trabalhos! Continua!:)
Beijinhos
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Sónia Rosa disse...

Olá! Adorei esta ninfa. Realmente nunca tinha visto nada assim na blogosfera. Está fantástica!! E eu que sou louca por fadinhas e duendes e elfos, e todo este tipo de coisas, sei do que estou a falar!! Muitos parabéns!!! Bjs

SoftLine disse...

Bonita

Lucinda disse...

Olá Rita

Ainda não conhecia o teu blog. Parabéns, tens trabalhos muito lindos. Parabéns. olha já te inscrevo na troca. Obrigado por participares. Se puderes divulga a troquinha. jinhos