quinta-feira, 4 de setembro de 2008

hehe!!! que maravilha quando chegamos a casa e....

Ontem ao fim do dia cheguei a casa aoi fim de mais um dia de trabalho, vou ver a caixa de correio e....surpresa tenho uma encomenda pra levantar....de quem será não descansei até hoje para saber de quem e o que era era. Ansiosa la vou eu aos correios na primeira oportunidade que tenho de ir à rua.
Quem foi ?Andreia Matos da Trofa do blog http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt/. que para me enviou por eu ter feito aninhos. ora vejam só tt coisa linda:

Enviou-me varios guardanapos,um sabonete com decoupagem, um fio e brincos a combinar e uma telinha que adorei com golfinhos que infelizmente chegou danificada.

Só que azar o meu e para não variar os correios são sempre a mesma m.... A tela dos golfinhos que ia ficar espectacular na minha casa de banho chegou às minhas mãos danificada.....vejam só:




mas apesar de tudo adorei td.....
Muito Obrigado Andreia, é bom saber que há sempre quem se lembre de nós e que realmente queira mesmo criar amizade. Mil bjocas fofas do fundo do coração.



6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que pena o seu sonhado miminho danificado,os correios estão entregando muitos pacotes danificados eu já recebi 2.Tenho qe investigar os estatutos dos correios afinal pagamos pelos portes de envios muito caro.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá minha linda...
Oh que pena! :( fiquei triste! deveria ter enviado numa caixa :(
Mas fico feliz por teres gostado.
Beijinhos enormes
Andreia
http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt

Caixinha de Sonhos disse...

Por isso isolo sempre as minhas com aquele plastico de bolhas... é mesmo 1 treta pró que se paga...

ArtTita disse...

ola linda!Obrigada pelo premio!para a semana temos que trocar informações para a nossa troquinha!
ah e já agora Parabens...dsc o atraso.
Bom fim de semana.
bjokas

Artes disse...

Muito obrigada pela visita ao meu cantinho e pelas palavras simpáticas que deixastes.
bjos
lagartinha cor de rosa

Anônimo disse...

Ola nina
Já coloquei as tuas telas no meu blog, s epuderes divulgar o desafio agradecia e obrigado por participares.
Beijinhos