quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ontem foi mais um ano encima pra comemorar

Olá amigas da blogosfera antes demais queria agradecer a tds aque deixaram uma mensagem de parabéns e aki dixo um beijão mt grande pra elas.

Quanto à festa não houve grande festa e nem contava com nada mas a minha mãe convidou-me pra jantar lá em casa e aproveitou pra convidar os meus primos (Armindo, Dete e o Ricardinho) que são como irmãos mais velhos pra mim(digo isto de coração). Comprou-se um bolinho de aniversario (prenda dos primos e que estava mt bom) eu comprei uns camaõeszitos que adoro, sou mt gulosa pra isso..hehe e prontos. foi assim de resto foi um dia normalissimo no trabalho.

Fiquem com a imagem do bolo




Ah! Recebi um colar da minha amiga e prima Nídia que vou postar amanha pk ainda não tenho foto. obrigada prima, tens sido fantastica. bjocas pa ti e pra familia



Mas deixo aki uma foto do quadro que lhe dei e que fui eu k fiz claro está,(a foto não tem qualidd nenhuma pk é de telemovel e foi tirada à noite à luz de um candeeiro)


Já me disse que gostou. Foi um presente de casamento. o que acham??????é pintado a óleo.

2 comentários:

Sónia Rosa disse...

Buáááá´!! Passei por aqui para avisar que te deixei um miminho no meu blog, e sou surpreendida com esta notícia!! Opá, podias ter dito qualquer coisa, não é justo!! MUITOS PARABÉNS, e desculpa não ter dito nada, mas não sabia!!! bjs

Cristina disse...

Muitos Parabéns por mais um aniversário, é sempre mais um ano de experiencias vividas.
Muito obrigado pelo comentário, e vou passar por aqui mais vezes para ver as novidades.
Bjs

As Artes Da Cris