quarta-feira, 10 de setembro de 2008

aki temos mais um desafio...

Amigas bloguistas, mais uma vez a minha amiga Sónia passou-me um desafio " 5 manias", onde tenho de vos dizer quais são as minhas 5 manias....pois é vão ficar a saber os meus podres.LOL

E assim sendo temos:
1-de começar varias peças ao mesmo tempo;
2-de guardar tudo em caixas;
3-usar praticamente sempre calças de ganga(so qd já estão tods pra lavar ou por passara ferro é que visto outra coisa)
4-prometer a td a gente encontros e a maior parte das vezes nunca chego a aparecer pk me perco com pessoas ka acabo por encontrar 1º.
5-comprar roupa pra minha pekena(sempre k vejo algo engraçado e ela ñ tem e ainda tenho alguns trocados no bolso)

são so algumas pk ainda há mais mas não são pra dizer. vou passar este desafio as seguintes meninas:
Claúdia
nexita
andreia
goreti
martita
------------------------------------***************-----------------------------------------

5 comentários:

Sónia Rosa disse...

Ehehe, é giro que coisas que a nós nos parecem manias, é práctica habitual de outras tantas pessoas! Gostei de ler. Bjs

Unknown disse...

Olá linda!
:) obrigada por me passares o desafio ;) achei muito engraçado!
jinhosss
andreia

Sonhos em Contramão disse...

Olá Rita!
Obrigada pelo comentário e pelo desafio!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Sónia Rosa disse...

Lembra-me de não marcar nenhum encontro contigo.. se nem apareces, és mais perigosa que eu !! lol Boa semana!

Anônimo disse...

Ola ola

Aqui esta a chata novamente, venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, tem artigos novos, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas