terça-feira, 16 de setembro de 2008

mais um desafio para as minhas amiguinhas...

Desafio colorido!
Desafio Colorido !!!!Participei no desafio colorido da Bia
http://bordadosdabia.blogspot.com.
E para ganhar um miminho meu só tens de postar este desafio e escolher uma cor deixando um comentário neste post.
As cores são ROSA, AZUL ou VERDE.
Cada amiga que comentar tem de escolher uma das cores
A mesma cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer.
Atenção lindas não se esqueçam de postar o desafio no vosso blog caso contrario o miminho passará para a pessoa seguinte que respeite todas as condiçoes.
Beijocas e participem.

7 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Não conhecia o teu blog, e deparei-me logo com este desafio... lol
Olha, eu prefiro azul, ainda vou a tempo?
Depois diz qualquer coisa.
Beijos, cláudia Ferreira

ArtTita disse...

ola linda!
Pois é não tenho novidades, sabes começou o trabalho e não tenho tido tempo para nada, dsc tb não ter posto conversa com frequencia ctg!assim que poder mando te os dados...dsc dsc dsc este atraso td.
Bjokas

Beatriz Caetano disse...

Olá amiga Vanda!
recebi seu mimo e amei!!!!!!Obrigada por tudo!
Também vim avisar que ganhaste o desafio da cor verde, pode me reenviar seu endereço?

Claudia Pereira disse...

clá
Só agora soube do desafio....
olha eu prefiro o verde!
Beijos
Cláudia http://coisinhasdaclaudia.blogspot.com/

Malu_zinha disse...

Olá... Bem, será que ainda vou a tempo do rosa... parece-me que ainda ninguem escolheu essa cor....eheheh
Beijo

CARLINHA REIS disse...

todo mundo ja esolheu uma cor!! e agora???
mesmo assim escolho rosa!!!!!!! amooooooooooo
bjus

Lurdes disse...

Divulgação de troca no meu blog:

http://trocas-e-desafios.blogspot.com

Passa por lá e se puderes inscreve a tua filhota

Vá lá o prazo tá quase a terminar

Bjs