quinta-feira, 18 de setembro de 2008

tou triste ;(

Olá amigas....
Tou triste pk abri o meu blog e não me foi possivel ver o numero de visitas que tinham acedido ao meu cantinho.Por isso tive de procurar um novo e inicia a contagem. iniciar não pk fix batota e iniciei em 450 visitas ja feitas, tinha mais ou menos uma ideia...da ultima vez que ca tinha estado...é pena.mas não sei o que se passou...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Mas mudando de assunto. Eu postei um desafio sem data limite. Sou distraida e mais uma vez confirma-se...LOL
Então é assim a data limite é 30 de Setembro.
Beijocas
Ah já conhecem este cantinho de trocas?
Vão ate lá e increvam-se...Bjocas pra todas

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi
passei para desejar bom fim de semana

Jokitas

Sónia Rosa disse...

Olá, Espero que esteja tudo bem contigo. Passei para te desejar um bom fim de semana! BJs

Anônimo disse...

Querida não precisas mesmo de me enviar as peças para leilão, basta me enviares uma foto das mesmas. Mas e como preferires, se preferires enviar para mim, diz que eu mando-te a morada.
Muito obrigada :)

Bom fim de semana

Jokitas

Sonhos em Contramão disse...

Olá Rita!
Obrigada pelo comentário!:)
Não te preocupes, hás-de ter imensas visitas! também me aconteceu o mesmo quando coloquei o meu primeiro contador...
beijinhos
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Paula Pereira disse...

Olá amiga
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula