terça-feira, 21 de outubro de 2008

algumas das fotos ja recuperadas

Aki está uma caixa de sapatos reciclada com tinta de areia e tinta acrilica em tons de preto e vermelho Aki temos uma caixa em madeira com decoupagem e tintas acrilicas em tons de verde e vermelho

E aki está o que a mokinhas do clube maos de fada me enviou como miminho de aniversario e eu ainda não tinha tido oportunidade de postar por falta de foto.Sorry a demora mas adorei tudo(os guardanapos o marcador de pagina e a bolsinha.

Em breve vou postar o miminho da Bia e mais coisinhas que tenho andado a fazer aos poucos para ja não falar das troquinhas em k estou inscrita.
Beijocas

3 comentários:

Coisas e Tal disse...

Oi! Não fiques chateada com o que te vou perguntar... Mas esqueceste-te de mim? Ainda não recebi a tua parte da troca «Amor» do Clube das Troquinhas.
Um beijinho
Viviana
P.S.: Não leves a mal

. disse...

olá!
quando puderes envia a morada pra eu enviar a minha parte da troca das frutas!
jokas!

Sonhos em Contramão disse...

Olá Rute!
Obrigada pelo teu carinhoso comentário!
Linda a ciaxinha de cima! Gostei muito!
Beijinhos
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)