sexta-feira, 24 de outubro de 2008

troca Surpresa(tema sorteado -borboletas)

Olá amigas da blogosfera aqui venho divulgar a troca que fiz com a sónia como diz em cima o tema foi Borboletas foi a minha segunda troca e estou super contente por tudo ter corrido bem.

Nesta troca a minha parceira é la da capital,hehe mas é uma fixe, é a Sónia do blog Universo-da-sonia.blogspot.com. estavamos as duas super nervosas qt a esta troca pois falamos tds os dias e nada poderia falhar caso contrario era uma perda de tempo estarmos a tc e darmo-nos tão bem....um beijão pra el ja agora que me tem acompanhado nas minhas incertezas diárias.
Bem mas falemos é da troca.


Aqui estão fotos do que eu enviei à Sonia:
uma caixinha com decoupagem e craquelado uma vela, com aplique de corda pintada, guardanapos,stokers do jack(eu sei k ñ tem nada a haver com o tema mas ela adora), purpurinas, apliques, uma das minhas famosas borboletas, sabonetinhos perfumados, um marcador de pagina, goluseimas(estão dentro do sakinho) e material.

e aqui está o que a minha amiga sonia me enviou:

Digam lá se não está super fofo este conjuntinho e ainda por cimo fica a combinar com as cores da minha cozinha. enviou ainda uma folha de papel de arroz. guardanapos, uma laca de porta, goluseimas(o chocolate ja vai quase a meio). Ah a borboleta que vêem em verde è a primeira experiencia da Sónia em feltro . Mas deixem-me dizer ques está mt fixe.


Beijos adorei td






4 comentários:

Lurdes disse...

Ola
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Quanro á troca é para enviar até ao dia 15/12, mas se quiseres antes é uma questão de combinares com a tua parceira.

Bjs

. disse...

olá!
em principio envio a troca das frutas na segunda... depois quando receberes diz qqr coisa tá?
jokas!

Sónia Rosa disse...

Deu-me imenso gozo preparar tudo para te enviar. Estou muito contente por teres gostado. Da minha parte só tenho a agradecer tudo.
bjs

Pituca disse...

Troca mto bonita! obrigada pela participação.

Beijinho