segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mimo rosa....

Olá amiguinhas sei que já vem tarde mas aqui está a foto do miminho cor de rosa que enviei a quem ganhou o meu desafio das cores...Dizem vocês e as outras cores????Pois é não há outras cores. Apenas as meninas que escolheram a cor rosa é que tiveram direito a miminho. E perguntam vocês duas meninas com a mm cor??????Pois é, por incrivel que pareça responderam as duas no mesmo dia só que uma delas a Filipa como não conseguia deixar mensagem aki no blog mandou um mail. Assim sendo tanto a Filipa como a Ana ganharam cada uma o seu miminho. Importa dizer que foi exactamente igual para cada uma apenas faltam na foto os caramelos de fruta que segundo a Filipa (quem me concedeu a foto) não chegaram ao momento da foto.
Beijocas


Ps: em breve fotos das outras trocas em que estou inscrita.

2 comentários:

Nile e Richard disse...

oi amiga.Parabéns pelos miminhos.Uma máquina fotográfica faz falta.Quem sabe ela poste os mimos que voce ofereceu.Feliz halloween para voce.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

olá rita tenho andado um pouco ocupada mas sim claro que vou participar na troca ctg pois se não o fosse não te teria pedido a morada, é uma questão de dias e ele chegará ao seu destino hehehe diz-me só uma coisinha tens filhos? Beijocas