segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Troca" Amor "



Oi novamente desta vez vou postar o que a Viviana me enviou na troca com o tema "Amor" organizado pelo clube troquinhas. Eu como não tenho maquina para tirar fotos pedi-lhe autorização para postar fotos tiradas por ela , (como irá acontecer nas proximas trocas). Mas Como podem ver so ca estao os miminhos feitos por ela as guloseimas e restantes coisas ela não tirou, mas para terem uma ideia eu vou descrevre:

- um chupa enorme em forma de coração;

- rebuçadinhos;

- alguns saquinhos de chá;

- 1 tinta acrilica na cor azul;

- e penso que é mais alguma coisa que não me vem agora à ideia mas e depois confirmo tudo.


eu enviei ja com 14 dias de atraso hoje a minha parte na troca e espero que ela goste. Aki está a foto gentilmente cedida pela Viviana dos miminhos que enviei.


3 comentários:

olifante disse...

Oi, não me lembro se já me envias-te a tua morada para a troca! Mandas-me?
Obrigado e jokas

Mafalda disse...

Olá linda!

Gostei muito do teu blog! Parabéns ;)

Passa no meu e deixa a tua marquinha**

Beijinhos
Mafalda

olifante disse...

Oi linda, a tua parte da troquinha acabou de chegar! A minha também já segui! Adorei tudo, obrigado e muitas beijokas