quarta-feira, 1 de outubro de 2008

olá meninas....

Pois é este meu desafio não correu lá muito bem. :(
as tres cores foram escolhidas mas as condições impostas não foram devidamente respeitadas. por isso apenas uma menina é que ganhou o meu miminho com a cor rosa porque apenas ela postou o desafio no blog.
Para as meninas restantes sinto muito mas qd há condições e regras a cumprir temos de ser justos não podemos andar sempre `a caça dos miminhos.
**********************************************
Outra coisa!
eu já recebi o miminho da beatriz corsi a minha parceira na troca fantasia so que o meu telemovel onde tinha as fotos pura caiu de um segundo andar agora foi pra arranjar. assim que for possivel eu posto tudinho. Ah e tb ja tinha recebido um outro miminho de aniversario da mokinhas e que por azar as fotos tb estavam no telemovel. sorry meninas
até lá bom resto de semana e muita inspriração
E beijocas pra tds os k me visitam

3 comentários:

olifante disse...

Oi, sou a tua nova parceira na troca das vaquinhas, jokas

Lucinda disse...

Oi ja saiu o resultado das parceiras da Troquinha da Fruta.
Jinhos e Bom fim de semana

Lucinda disse...

oi já corrigi o link da tua parceira é http://mimospontocruz.blogspot.com