sexta-feira, 3 de outubro de 2008

va lá ajudem-me

olá meninas
Aqui estou mais uma vez pra abrir o meu coração....
Pois é continuo triste mas desta vez o motivo é que ninguem deve gostar dos meus trabalhinhos ou então não os estou a divulgar da forma certa.....alguem me dá dicas....Eu preciso de vender mas ninguem quer comprar pk será?será caro? eu sei que não sou nenhuma artista de renome mas até gosto das peças que faço.Também sei que esta mal pra tds mas eu vejo noutros blogs a falarem de encomendas e a mim.....nada de nada...
Eu aceito encomendas para: prendas de aniversario, casamento, bodas de prata/ouro, baptizados ou outros eventos. Por isso se quiseresm sugerir algo fico à espera. Eu trabalho com acrilico (telas de varios tamanhos, madeira, marfinite,vidro), decoupagem (telas, madeira, vidro), pinto a òleo (telas), ponto de cruz e meio ponto. Vá lá meninas eu sei que não é pedir mt mas ajudar não custa nada....ou quase nada
fico à disposição pora ideias, pedidos de encomenda e tipos de peça que desejam e orçamentos... Beijos sei que posso contar convosco.
Beijocas

2 comentários:

marinaebrunaartes disse...

OLÁ!O QUE SE ESTA APASSAR CONTIGO ACHO QUE ACONTECE UM POUCO COM TODAS NÓS ISTO NÃO ANDA FAMOSO E TODOS ESTÃO RECEOSOS...NAO DESAMINES DIAS MELHORES VIRÃO BJS

Mamã artesã disse...

Olá, Rita
Vim parar ao teu blog através duma pesquisa e não podia deixar de comentar este teu post.
O que estavas a sentir quando o escreveste também eu o sinto neste momento.
Com o Natal bem aí à porta e nada de encomendas. Depiis de tanto dinheiro investido, uma pessoa começa a ficar desanimada. Até parece que a imaginação me fugiu e nem sequer para fazer as prendinhas para familiares eu tenho vontade.
Mas deixa lá que melhores dias virão para todas.
Isto também é culpa de recessão.
Beijocas e continua com os teus lindos trabalhinhos.
Sofia